Política de atendimento ao cliente

Política de atendimento

Visando o cumprimento da legislação pertinente ao negócio, em especial a Lei 8078/1990, os clientes contam com uma equipe preparada composta pelo Comercial apoiada pelo setor de Planejamento, para registrar, tratar, responder e/ou direcioná-los de maneira eficiente, em todas as questões de ordem técnica/administrativa, instalação e/ou manuseio do produto, saúde e segurança ou qualquer outra informação.

Por sua vez, são mantidos registros da identificação, das tratativas e análises das reclamações de clientes relacionadas aos produtos e serviços prestados pela ALUBRASC, na qual implanta ações corretivas e/ou preventivas como forma de evidenciar o comprometimento com o atendimento aos requisitos e com a melhoria contínua da eficácia dos seus processos, bem como comprometesse a responder ao reclamante em 72 horas quando do recebimento, 15 dias para o tratamento e em até 45 dias para a conclusão ou conforme contido em contrato.

Localizada no estado de Santa Catarina, no município de Urussanga, Rod. Genésio Mazon Km 08, Bairro São Pedro, CEP 88.840-000, a ALUBRASC conta com canais de comunicação através do e-mail posvenda@alubrasc.com.br e do telefone 48 3465 2368 sendo que o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18, com intervalo entre 12:00 às 13:00 horas, não havendo atendimentos aos sábados, domingos e feriados.