Política de atendimento ao cliente

Política de atendimento

Atendimento Pós-Venda e Compromisso com o Cliente


Na ALUBRASC, atuamos em total conformidade com a legislação vigente, especialmente com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990). Por isso, oferecemos um atendimento estruturado, profissional e eficiente para acompanhar nossos clientes em todas as etapas do processo.

Contamos com uma equipe dedicada, formada pelos setores Comercial e Planejamento, preparada para registrar, direcionar e resolver qualquer solicitação relacionada a:
  • Informações técnicas e administrativas
  • Instalação e manuseio dos produtos
  • Saúde e segurança
  • Outras orientações sobre nossos serviços

Todos os atendimentos são registrados e monitorados para garantir a rastreabilidade e a melhoria contínua. As manifestações dos clientes passam por análise criteriosa, com a implantação de ações corretivas e/ou preventivas sempre que necessário.
Nosso compromisso é:
  • Responder em até 72 horas após o recebimento da solicitação
  • Iniciar o tratamento em até 15 dias
  • Concluir o processo em até 45 dias, ou conforme estabelecido em contrato

Estamos localizados em Urussanga, sul de Santa Catarina, na Rodovia Genésio Mazon, Km 19 – Bairro São Pedro – CEP 88840-000.
Nossos canais de atendimento são:
  • E-mail: posvenda@alubrasc.com.br
  • Telefone: (48) 3465-2368
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18, com intervalo das 12h00 às 13h00
  • Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados

Na ALUBRASC, acreditamos que um bom atendimento é parte essencial da qualidade do produto. Estamos sempre prontos para ouvir, solucionar e evoluir com você.