Política de atendimento ao cliente

Atendimento Pós-Venda e Compromisso com o Cliente
Na ALUBRASC, atuamos em total conformidade com a legislação vigente, especialmente com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990). Por isso, oferecemos um atendimento estruturado, profissional e eficiente para acompanhar nossos clientes em todas as etapas do processo.
Contamos com uma equipe dedicada, formada pelos setores Comercial e Planejamento, preparada para registrar, direcionar e resolver qualquer solicitação relacionada a:
- Informações técnicas e administrativas
- Instalação e manuseio dos produtos
- Saúde e segurança
- Outras orientações sobre nossos serviços
Todos os atendimentos são registrados e monitorados para garantir a rastreabilidade e a melhoria contínua. As manifestações dos clientes passam por análise criteriosa, com a implantação de ações corretivas e/ou preventivas sempre que necessário. Nosso compromisso é:
- Responder em até 72 horas após o recebimento da solicitação
- Iniciar o tratamento em até 15 dias
- Concluir o processo em até 45 dias, ou conforme estabelecido em contrato
Estamos localizados em Urussanga, sul de Santa Catarina, na Rodovia Genésio Mazon, Km 19 – Bairro São Pedro – CEP 88840-000. Nossos canais de atendimento são:
- E-mail: posvenda@alubrasc.com.br
- Telefone: (48) 3465-2368
- Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 07h30 às 17h18, com intervalo das 12h00 às 13h00
- Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados
Na ALUBRASC, acreditamos que um bom atendimento é parte essencial da qualidade do produto. Estamos sempre prontos para ouvir, solucionar e evoluir com você.